Aposentado é encontrado após três dias desaparecido

0
O aposentado Carlos Volnei Nunes da Silva, de 67 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira, 17 (Foto: Arquivo/ Família)

Desaparecido desde o dia 14 de janeiro desde ano, o aposentando Carlos Volnei Nunes da Silva, de 67 anos, foi encontrado na noite da última quinta-feira, 17, por volta das 22h, em frente a uma igreja no bairro Fernando Collor, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo a filha Jorgeana Nunes, uma senhora que mora na região ficou sabendo do desaparecimento por meio das redes sociais e ligou para a mãe de Jorgeana após tê-lo visto nas ruas do bairro. “Assim que uma senhora e a filha viram a publicação correram pra ver se achava meu pai, mas não acharam. No entanto, ligaram informando os pontos que viram ele. Então, alguns amigos que estavam a procura dele foram até lá e o encontraram em frente a uma igreja por volta das 22h”, resume.

O aposentado foi encaminhado para um hospital porque visivelmente desidrato e machucado, e logo depois, foi levado para casa pelos familiares.

Por João Paulo Schneider e Verlane Estácio 

Comentários