Aposentado morre em via movimentada após infarto

PM interdita parcialmente rua onde aposentado caiu (Foto: Portal Infonet)

O aposentado José dos Santos, 69, teve morte subida na manhã desta segunda-feira, 19, quando andava de bicicleta na rua Laranjeiras, região central de Aracaju. De acordo com os familiares, o aposentado saiu de casa, na Maloca, por volta das 6h da manhã para a caminhada [de bicicleta] matinal, que já era rotineira.

A equipe da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar interditou parte do trecho onde o aposentado caiu, na região central da cidade, e o trânsito ficou lento na área. Por se tratar de morte natural [diagnosticado como infarto], o corpo foi removido por uma funerária particular e não pelo Instituto Médico Legal (IML).

Chocados com a morte súbita, os familiares não quiseram prestar maiores esclarecimentos. “Não houve violência, foi infarto mesmo”, resumiu uma das filhas, que não se identificou. Os policiais confirmaram que o aposentado já apresentava problemas cardíacos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais