Aposentado que estava desaparecido é encontrado morto

0

Tonho teria sido vítima de afogamento Fotos: Portal Infonet

Na manhã desta segunda-feira, 31, familiares de Antônio Francisco dos Santos, de 68 anos, conseguiram localizar o corpo do aposentado em um açude no município de Itabaiana, distante 56 Km da capital sergipana. De acordo com informações de parentes da vítima, Antônio, conhecido como ‘Tonho’, estava desaparecido desde o último domingo, 30.

O açude onde o corpo foi encontrado é de propriedade da família do aposentado. A informação da polícia técnica que estava no local é que o primo da vítima teria localizado as roupas do aposentado nas margens do açude e logo em seguida conseguiu localizar o corpo.

O local conhecido como “Açude Velho” fica a 2 km do Centro de

As roupas do aposentado foi encontrada nas margens do açude
Itabaiana e é frequentado por populares para tomar banho. A informação de populares que estavam no local é que Tonho teria passado mal e não conseguiu deixar o local. De acordo com o delegado Marcelo Hercos, uma equipe de policiais foi até o local, mas não ficou constatado homicídio.

O corpo do aposentado será encaminhado ao Instituto Médico Legal na tarde desta segunda-feira, 31, para que sejam feitos exames que atestem a causa da morte. Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de afogamento.

Por Kátia Susanna

Comentários