Aposentado teria abusado de criança de 8 anos

0

Mais um caso de abuso sexual contra uma criança é registrado em Sergipe. Dessa vez o fato foi registrado no município de Pacatuba, distante 116 quilômetros da capital. De acordo com a polícia o aposentado Dário Pinto, de 50 anos, foi flagrado em cima de uma menina de 8 anos que estava com a saia levantada. A cena foi presenciada pelo irmão da criança, de apenas 13 anos.

Segundo o delegado Josioland Machado Eugênio, ao presenciar o abuso o menino correu e contou para a mãe o que estava acontecendo. A mãe procurou a delegacia disse que mora perto de duas casas do acusado e que o aposentado é casado com a tia da criança.

“A menina chegou a dizer que o aposentado ficava se roçando nela algumas vezes. Por via das dúvidas a criança será encaminhada para fazer exames no IML [Instituto Médico Legal]”, diz o delegado, que esclarece que inicialmente o aposentado não teria praticado sexo com a criança.

Durante depoimento na delegacia o aposentado negou que tenha abusado da criança e disse que a cena presenciada pelo irmão da menina não um abuso. “Ele alegou que estava em cima da menina porque estava procurando umas moedas que tinha caído”, diz Josioland Machado. Dário Pinto permanece preso na Delegacia de Pacatuba.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais