Apreendido adolescente suspeito de matar motorista

(Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), apreendeu na tarde da sexta-feira, 5, no Povoado Rita Cacete, município de São Cristóvão, o adolescente de 15 anos responsável pelo ato infracional de latrocínio contra o motorista de um caminhão de bebidas, ato ocorrido no conjunto Almirante Tamandaré nesta semana.

Militares da guarnição Pantera 01 faziam rondas pelo Povoado, quando foram informados por populares sobre a localização do adolescente, que, segundo denúncia, estava escondido na propriedade rural de familiares. Os policiais foram à chácara citada, onde localizaram o jovem, que tentou empreender fuga, mas foi alcançado e apreendido.

O caso foi levado à Delegacia de Apoio à Criança e ao Adolescente, na capital, pela guarnição formada pelos sargentos Ramires e Matheus e soldados Gregório e Emerson. Ainda durante a ocorrência, o menor confessou ter participado do ato infracional de latrocínio do motorista e também afirmou ser autor de três atos infracionais de homicídio.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais