Apreendido jovem que degolou outro por provocação

A Polícia Civil em Itabaianinha elucidou o homicídio que aconteceu no dia 4 de outubro apreendendo no final da noite desta quinta-feira, 19, um adolescente de 17 anos. Ele cortou com dois golpes de facão, por completo, o pescoço de Edicarlos de Jesus Santos, deixando corpo e cabeça no local.

O motivo do crime foi, segundo a polícia, porque a vítima, antigo namorado da atual namorada do homicida, teria o provocado em uma festa no povoado Patu, chamando-o de “corno” e que “estava pegando a namorada dele”. Assim, o adolescente esperou em um matagal no escuro. No momento em que a vítima passou, o acusado aplicou dois golpes de facão no pescoço.

“Instauramos um procedimento investigatório e o crime e autoria foram apurados. Chegamos à elucidação e, por volta das 21h, localizamos e cumprimos o mandado de internação provisória por 45 dias e o facão utilizado no crime foi apreendido na mesma data”, comentou Espinheira, que destacou o trabalho em conjunto entre a Polícia Civil e o Ministério Público, através da promotora Talita Cunegundes.

(Com informações da SSP)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais