Apreendidos mais de 8kg de maconha

Policiais civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam no final da manhã desta quarta-feira, 10, dois envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Foram presos Erivaldo Gomes da Silva, 38 anos, conhecido como “Val Doido”, que já foi condenado por tráfico, e Jaelson Campos de Andrade, 41 anos.

A prisão aconteceu na rua João Rocha Sobrinho, 129, bairro Pereira Lobo. Segundo a polícia, Jaelson chegou ao endereço, onde fica a casa de Erivaldo, e após parar seu veículo, entregou um pacote a Erivaldo que passou em troca uma quantia em dinheiro. Os policiais então fizeram a abordagem e encontraram com a dupla 108 gramas de crack e R$ 360,00.

Fotos: Ascom/SSP
Foi feita, então, uma revista na casa de Erivaldo e em cima de um sofá, localizado na sala, foram encontrado 8,5 quilos de maconha in natura, além de uma balança de precisão e sacos que seriam utilizados para o acondicionamento da droga para posterior comercialização. “O Erivaldo responde por tráfico, já respondeu em outra oportunidade pelo crime e agora foi pego mais uma vez envolvido na modalidade criminosa”, explicou o delegado Flávio Albuquerque.

Fonte: SSP/SE


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais