Apresentação da Esquadrilha da Fumaça acontecerá na Orla

Apresentação em Aracaju acontece no dia 15 de julho (Fotos: Sargento Ribeiro e equipe Gopro)

A Prefeitura de Aracaju divulgou que a apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Aracaju, marcada para o dia 15 de julho, será realizada na Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia. Conforme já noticiado pelo Portal Infonet, o evento faz parte das homenagens à Emancipação Política de Sergipe, comemorada no dia 8 de julho.

Os detalhes do evento foram discutidos entre o Prefeito Edvaldo Nogueira, o capitão Glauber Lage, piloto da Esquadrilha, e o capitão aviador Diego Almeida Teixeira de Souza, da Força Aérea Brasileira em Sergipe. A última vez que a Esquadrilha da Fumaça realizou uma apresentação em Aracaju foi há 16 anos.

Com mais de 3.800 demonstrações realizadas no Brasil e em 21 países, a Esquadrilha da Fumaça representa para milhares de pessoas a oportunidade de estabelecer contato, de maneira emocionante, com a Força Aérea Brasileira. Toda apresentação conta com sete pilotos em sete aeronaves. Um oitavo piloto fica em solo, realizando a locução. As missões também podem contar com avião de apoio para o transporte de equipe e material.

Com informações da PMA 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais