Apresentado o plano de segurança do Pré-Caju 2007

Montagem de camarotes será inspecionada
O Comando de Policiamento da Capital (CPMC) apresentou hoje, 24, o Plano de Segurança do Pré-Caju 2007. A apresentação aconteceu no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) e reuniu representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Prefeitura de Aracaju, Samu, Exército Brasileiro e Juizado da Infância.

Durante a reunião foram apresentadas as novidades de segurança para a área do evento, a exemplo do efetivo de policiais trabalhando na festa, que será de 1500 militares. Esta primeira reunião serviu para integrar todos os órgãos envolvidos na segurança da prévia carnavalesca.

Estrutura

A montagem dos camarotes e arquibancadas deve ter início a partir do próximo dia 10 de dezembro.

O sistema de isolamento da área passará por poucas mudanças, que ainda serão definidas com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Companhia de Trânsito (CPTRan).

As diárias dos policias que irão trabalhar no evento também foram confirmadas e serão pagas antes da realização da festa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais