Aprovados em concurso do Detran tomam posse na próxima segunda-feira

Os aprovados no concurso do Detran tomaram posse na próxima segunda-feira, 10, às 8h, no Centro de Interesse Comunitário (CIC). A seleção foi realizada no dia 17 de janeiro para os cargos de Assistente de Trânsito e Vistoriador de Trânsito. As provas aconteceram em Aracaju, Carmópolis, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

Na ocasião foram abertas 50 vagas para o cargo de vistoriador e 250 para assistente de trânsito. As vagas serão distribuídas entre os postos de atendimento do Detran, localizados na capital e nas ciretrans do interior do estado. Mais de 12 mil pessoas se inscreveram no concurso que foi homologado no dia 19 de março.

De acordo com o diretor presidente do Detran, Francisco Dantas, a expectativa é grande para a chegada dos novos servidores. “É o primeiro concurso que o Detran realiza em toda a sua existência. Nós daremos uma injeção no quadro de servidores, com a chegada de 300 concursados e tenho certeza que estes serão aptos a prestar um grande serviço para a população sergipana através do nosso órgão”, declarou Dantas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais