Aprovados no concurso da PM fazem ato no Hemose

0

70 aprovados realizaram doações de sangue nesta sexta, 23 (Fotos: divulgação)

Aprovados lutam pelas convocação

Aprovados no concurso da Polícia Militar de Sergipe [mas que ainda não foram convocados] realizaram um ato na tarde desta sexta-feira, 23, com doação de sangue no Hemocentro de Sergipe (Hemose). Cerca de 70 militares realizaram o ato com o objetivo de mostrar à sociedade sergipana que estão dispostos a contribuir com a segurança pública do estado. O grupo luta para que a convocação aconteça ainda no 1º semestre de 2015.

Os candidatos já realizaram diversos atos na tentativa de pressionar o governador Jackson Barreto para que cumpra a promessa feita em campanha que envolvia a convocação de um número maior de militares.

O concurso foi realizado no mês de fevereiro de 2014. Antes deste, o último certame para a Polícia Militar havia sido realizado em 2005. Os novos militares representam um acréscimo de 12,81% ao efetivo da Corporação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais