Aquidabã: mais um é assassinado a pauladas

Menos de 24 horas depois e outro homem é assassinado a pauladas na cidade de Aquidabã, no interior de Sergipe. Segundo informações da delegacia da cidade, o crime teria acontecido no início da noite dessa segunda-feira, 25. A vítima foi identificada como Arnaldo dos Santos, 51 anos. “A motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e outro homem”, contou o delegado Júlio Aquino.

Segundo o delegado, após a discussão, Arnaldo teria se armado com um facão e teria tentado agredir o homem. “O que sabemos até o momento é que esse homem pegou um pau e acertou a vítima, que faleceu no local. Sabemos também que o homem que morreu costumava beber muito e criar problemas”, contou Júlio.

O agressor teria fugido para a capital sergipana e, segundo o delegado, já foi identificado. “Não vou revelar o nome, para não atrapalhar nas investigações”, ressaltou Júlio Aquino.

No último domingo, 24, também em Aquidabã, um homem identificado como Genivaldo de Jesus foi assassinado na porta de casa. O corpo teria sido encontrado com marcas de afundamento na cabeça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais