Aracaju: acidente entre carro e moto deixa dois feridos

Colisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 4 (Fotos: Portal Infonet)

Acidente envolveu motocicleta e um carro de passeio

Local extado da colisão

O agente da SMTT, Fábio Pereira

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio [ táxi bandeirinha] deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 4, nos cruzamentos da avenida Hermes Fontes com a rua Ulisses Menezes, em Aracaju.

Segundo informações do agente de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), Fábio Pereira, a colisão ocorreu às 7h30, após uma possível ultrapassagem de um dos condutores.

“Pelas posições que se encontram os veículos, dá para notar que o táxi vinha da rua Ulisses Menezes para entrar na avenida Hermes Fontes, quando colidiu com a motocicleta que seguia pela avenida. Não dá para saber quem cometeu a infração, já que chegamos minutos após o acidente”, explana.

Com o impacto, a motocicleta foi parar debaixo do para-choque do veículo de passeio que ficou bastante destruído.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deram suporte às vítimas. O condutor e o passageiro da motocicleta foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Ainda segundo o agente Fábio, uma das vítimas apresentou uma fratura. O motorista do veículo de passeio nada sofreu.

Minutos após o acidente, o trânsito permaneceu lento no local. Agentes da SMTT orientaram os motoristas.

Alerta

Para evitar que novos acidentes ocorram, o agente Fábio dá o alerta. “Tentamos orientar aos motoristas que a gentileza gera gentileza e pode evitar que vários acidentes ocorram. Boa parte desses problemas no trânsito ocorrem por desatenção do condutor. É preciso uma maior atenção do motorista, além de cuidado e respeito não só aos motoristas, mas sim as leis de trânsito”, finaliza.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais