Aracaju continua sofrendo transtornos causados pelas chuvas

0

Quem resolveu sair de casa durante o domingo provavelmente enfrentou algum tipo de transtorno causado pelas chuvas. Nas proximidades do terminal de integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), o trânsito estava lento e as ruas alagadas.

Muitos veículos tiveram dificuldades de atravessar a enxurrada. Alguns acabaram não resistindo e ficaram parados, interrompendo o trânsito. Foram registradas também pequenas colisões, apenas com danos materiais, causadas pelos deslizamentos nas pistas.

Na avenida Airton Teles, no Santo Antônio, o canal transbordou, causando os mesmos problemas aos carros, pedestres e moradores da região. Além da Airton Teles, as principais avenidas que enfrentam problemas no trânsito com as chuvas são a Hermes Fontes e a Coelho e Campos.

Além do andamento anormal do trânsito, as chuvas trazem outros prejuízos e riscos, como alagamentos e desabamentos. Nestes casos, as equipes do Corpo de Bombeiros devem ser acionadas através do número 193.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais