Aracaju e seis municípios tiveram alterações no abastecimento de água

Aracaju e outros municípios tiveram alterações no abastecimento de água (Foto: Portal Infonet)

Aracaju e os municípios de Propriá, Telha, Cedro de São João, Pirambu, General Maynard e Itabaiana tiveram alterações no fornecimento de água nesta quarta-feira, 5.

Em Aracaju, Pirambu e Itabaiana, a Deso realizou manutenções corretivas. Já em Propriá, Telha e Cedro de São João houve manutenções preventivas. Em General Maynard, o fornecimento de água foi alterado por causa de falhas no fornecimento de energia elétrica.

Itabaiana é o único município cujos serviços vão se estender até a sexta-feira, 7. Nas demais cidades, os serviços se encerram ainda hoje. Em todos esses casos, o abastecimento será restabelecido gradativamente após a manutenção. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será retomado sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Com informações da Deso

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais