Aracaju: Homem é assaltado enquanto aguardava coletivo

0
Assalto ocorreu na noite desta terça-feira, 28 (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um passageiro teve o seu aparelho celular e mochila levados por um bandido enquanto aguardava o transporte coletivo em um ponto de ônibus da capital. O assalto ocorreu na noite desta terça-feira, 28, na avenida Desembargador Maynard, no bairro Cirurgia.

Em depoimento a polícia, a vítima relatou que era por volta das 20h30 quando acabou ficando sozinho no ponto e foi surpreendido com a chegada de um adolescente que se aproximou da vítima e munido de uma faca exigiu que o rapaz passasse a mochila e o celular que estava no seu bolso. Com medo de uma possível agressão, a vítima entregou os seus pertences.

Em seguida, o adolescente fugiu pelas ruas do bairro. Populares que passavam pelo local seguiram o menor e conseguiram deté-lo. Os objetos roubados da vítima foram recuperados.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local da ocorrência, encaminhou o adolescente a Delegacia Plantonista, onde lavrou um auto de infração de Adolescente Infrator. Em seguida, o conduziu para a Delegacia de Menores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais