Aracaju irá sediar o 43º Encomex

0

No próximo dia 26, Sergipe irá sediar o 43º Encontro do Comércio Exterior – Encomex. O evento, que vem sendo realizado em todo o país pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC – e Secretaria de Comércio Exterior – Secex – terá como sede o Centro de Convenções de Aracaju. O encontro tem como objetivo estimular uma maior participação do empresariado no comércio internacional e será aberto a entidades de classe, agentes do comércio exterior e empresários. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site <font color="#0000FF">infonet.com.br/encomex</font>. A cada semana estão sendo realizadas reuniões com representantes das instituições parceiras na organização do evento para discutir as ações a serem implementadas. Em Sergipe a coordenação dos trabalhos está sob a responsabilidade do Governo do Estado, através da Secretaria da Indústria e Comércio e da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe – Codise.
<b>PROGRAMAÇÃO</b> – Durante o Encomex, que acontece de 8 às 18 horas do dia 26, será feito o lançamento solene do Programa Especial de Exportações em Sergipe, com a presença do governador do Estado, Albano Franco, e do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Sérgio Amaral. Além de painéis sob os temas “Contextualização do Programa Especial de Exportações”, “Certificação dos Empresários de Pequeno Porte”, “Fontes de Financiamento à Exportação”, entre outros, serão realizados despachos executivos, exibição de vídeos e um balcão de serviços. No local, serão instalados estandes promocionais dos diversos parceiros engajados na realização do Encomex: a Federação das Indústrias, Telergipe Celular, Telemar, Sebrae, Empresa de Correiros e Telégrafos, Petrobras, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Universidade Tiradentes, Universidade Federal de Sergipe, entre outros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais