Aracaju Parque Shopping será inaugurado nesta quinta-feira, 19

Shopping será inaugurado nesta quinta-feira, 19 de setembro (Foto: Facebook/Aracaju Parque Shopping)

Aracaju ganha nesta quinta-feira, 19 de setembro, a partir das 15h00 o mais novo shopping center do estado. Localizado na Avenida João Rodrigues, bairro Industrial, Zona Norte da cidade, o empreendimento idealizado pelo Grupo ACF contará nessa primeira fase com um total 106 lojas, onde marcas nacionais e locais passarão a compor os espaços, entre elas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Centerplex Cinemas, O Boticário,  e muito mais.

Na abertura ao público, os visitantes poderão ter acesso a um evento infantil intitulado de Dinoland, localizado na praça central do empreendimento. Na praça de alimentação, o público também contará com um espaço destinado aos pequenos, com o Parque Plim Plim. Ainda pelos corredores, quem visitar o empreendimento, poderá ter a disposição uma Feira do Livro com diversas opções dos mais variados títulos e autores da literatura.

O Aracaju Parque Shopping contará ainda com a rede de cinemas Centerplex, incluindo a primeira sala vip do estado e a mais alta tecnologia para sistema de projeção e áudio utilizado nas melhores salas do mundo. Em breve, o Centerplex fará sua abertura ao público seguindo uma programação especial dos grandes sucessos de bilheteria.

Igrejinha preservada

O Grupo ACF manteve de pé a antiga capela da Paróquia São Pedro Pescador mesmo depois da construção do Aracaju Parque Shopping, no terreno onde antes ficava a fábrica têxtil Sergipe Industrial (SISA).

A decisão tem importância histórica e arquitetônica. Além de ser preservada, a igrejinha foi restaurada e, agora, passará a integrar ao moderno empreendimento.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais