Aracaju sedia 1° Congresso de Direito Condominial e Imobiliário de SE

Evento ocorre dia 11 (Foto: OAB/SE)

Na próxima quarta-feira, dia 11, Aracaju irá sediar o primeiro Congresso de Direito Condominial e Imobiliário do estado de Sergipe. O evento, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), trará grande nomes do Direito para discutir temas relacionadas a área condominial e imobiliária.

A presidente da Comissão de Direito Condominial, Jackeline Silveira, explica que o Congresso foi pensado com o intuito de trazer para o estado um debate mais aprofundado sobre o tema. “O Direito condominial e imobiliário está em constante crescimento no Brasil, vem passando por mudanças e os advogados precisam estar atentos e atualizados. E nossa proposta é essa, capacitar os profissionais da área aqui de Sergipe”, ressalta Jackeline.

Com o tema “Construindo Conhecimento e Trocando Experiências”, o evento irá discutir pontos relacionados ao papel dos administradores e do direto condominial, responsabilidades dos síndicos e usuários, oportunidades do mercado imobiliário e condominial, assim como temas mais delicados, a exemplo da exclusão dos condôminos nocivos.

O Congresso será realizado das 13h às 18h, na sala da Escola Superior de Advocacia (ESA). A inscrição para o evento é solidária, através da doação de um quilo de alimento não perecível, e deve ser feita através do site da ESA (www.esasergipe.org.br). Vagas limitadas.

Fonte: Ascom OAB/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais