Aracaju sediará Reunião do GNCOC

O MPE promoverá nos dias 20 e 21 de maio, em Aracaju, a 4ª Reunião Ordinária Norte Nordeste do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas – GNCOC,  oportunidade em que serão debatidos e discutidos temas pertinentes a atuação do MP brasileiro no combate ao crime organizado. O evento acontecerá  no Hotel Aquarius, iniciando-se às 9h da quinta-feira  com conclusão prevista para às 17h da sexta-feira .

A 4ª Reunião Ordinária Norte Nordeste do GNCOC contará com a participação de integrantes do MP  dos Estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Tocantins, Maranhão, Amazonas, Roraima e Bahia.

Durante a realização do evento serão  discutidos temas como: Elaboração do Programa Operacional de acordo com as prioridades de cada Estado;  Criação de Diretrizes para o efetivo exercício do controle externo da atividade policial por parte do MP;  Estartégias a serem adotadas na operação de combate à sonegação fiscal, dentre outros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais