Aracaju terá voos diretos para Belo Horizonte a partir de outubro

Aracaju terá voos diretos para Belo Horizonte a partir de outubro (Foto: facebook Azul Linhas Aérea Brasileira)

A companhia Azul divulgou nesta terça-feira, 8, uma atualização da sua malha aérea para a região Nordeste. Uma das novidades foi o anúncio de voos diretos de Aracaju para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

As operações estão previstas para começarem a partir do dia 29 de outubro desse ano. Haverá também voos diretos de BH para a capital sergipana.

Confira abaixo a relação dos voos entre as capitais

Nova malha aérea da Azul para Sergipe (Foto: reprodução/Azul)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de Aracaju, foram anunciados também voos para Maceió, Aracaju, João Pessoa e Natal, a partir de Belo Horizonte. Todos com previsão de início para o mesmo dia: 29 de outubro desse ano. “Os voos serão operadas por aeronaves Embraer E2, com capacidade para 136 clientes. Já no dia 30 de outubro, inicia a rota para Teresina, que será feita em um Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes. Os voos já estão disponíveis para venda no site da Azul”, diz a companhia.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais