Ari Leite é nomeado superintendente da Supertur

Depois de 32 anos de funcionamento, a Empresa Sergipana de Turismo – Emsetur – foi extinta. Ari Leite foi exonerado da Presidência e nomeado superintendente da Supertur, órgão subordinado a Secretaria de Turismo. Uma comissão assume agora o comando da extinta empresa para liquidar o passivo, ou seja, pagar os credores, relocar os bens, entre outras pendências.

 

A recém-criada Superintendência Geral de Turismo terá as mesmas atribuições da Emsetur que é promover a organização, acompanhamento e controle das atividades de desenvolvimento turístico, de realização de programas e projetos no setor de turismo e de promoção turística, como órgão operacional.

 

A Superintendência terá uma Coordenadoria Especial de Desenvolvimento de Produto Turístico e outra de Programas e Projetos Específicos e não terá a função de realização de eventos, que passará para outro órgão do estado. “O governo de Sergipe continua prestando importantes serviços na área do turismo que tem garantido o desenvolvimento da atividade”, afirma o superintendente Ari Leite.

 

Por Carla Passos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais