Arma de fogo é apreendida em bar em povoado de Feira Nova

Arma de fogo foi presa em um bar do Povoado São Domingos em Feira Nova (Foto: Caatinga)

Uma arma de fogo foi apreendida em um bar no Povoado São Domingos, em Feira Nova. A apreensão aconteceu no domingo, 11, durante uma abordagem policial a um estabelecimento comercial. De acordo com o Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), testemunhas apontaram o dono do bar como sendo o proprietário da arma.

Ainda segundo informações da Ciopac a abordagem ocorreu por volta das 18h30. Foi realizada a busca pessoal nas pessoas que estavam no bar, e após realizar buscas na parte interna do estabelecimento, os policiais encontraram um revólver calibre 38, da marca Taurus.

A arma foi encontrada embaixo de uma bolsa em uma prateleira. Segundo a polícia, testemunhas informaram que o revólver pertence ao proprietário do bar, e que ele teria escondido a arma após a chegada dos policias. O revólver foi apreendido, e o suspeito e as testemunhas foram levados a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para prestar esclarecimentos.

Por Karla Pinheiro com informações da Ciopac

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais