Arma e drogas são apreendidas durante operação no mercado municipal

Operação aconteceu na manhã de hoje (Foto: Portal Infonet)

A Polícia apreendeu na manhã desta quinta-feira, 25, uma arma de fogo e certa quantidade de crack durante operação policial realizada no Mercado Maria Virgínia Leite Franco, em Aracaju.

De acordo com o comandante do Policiamento da Capital coronel Vivaldy Cabral, a droga foi encontrada na parte interna e a arma na parte externa do Mercado. Os responsáveis foram presos em flagrante.

A operação realizada hoje é uma das ações da polícia que visam diminuir o tráfico de drogas na região. “Essa é uma área onde temos muita denúncia sobre isso, então hoje estamos aqui com algumas unidades especializadas, como o Getan, Choque e os cães farejadores para fazer a varredura do local”, explica.

Coronel Vivaldy Cabral (Foto: Portal Infonet)

Segundo o coronel, a polícia deve intensificar a segurança na região, iniciando no próximo mês a operação Comércio Seguro.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais