Arma foi encontrada na porta da escola

Foto: Arquivo Portal Infonet
O delegado Marcos Passos disse que os adolescentes envolvidos no incidente que ocorrido na quinta-feira, 3, na escola Francisco Rosa, confirmaram que encontraram a pistola 6,35 mm na porta do colégio. O jovem Daniel Campos acabou levando um tiro.

Segundo o delegado, os dois jovens e os pais foram ouvidos na quinta-feira e nesta sexta-feira, 4, será ouvida a direção da escola Francisco Rosa.

Durante depoimento os jovens disseram que ao encontrar a pistola imaginaram que era de brinquedo e por isso levaram para o banheiro. “O disparo foi acidental, eles manusearam a arma sem saber no que estavam mexendo”, afirma o delegado, salientando que as investigações estarão focadas na localização do proprietário da arma.

Marcos Passos diz ainda que a arma teria sido vista na escola no dia anterior ao acidente. “Aquela área é de tráfico intenso e vamos investigar o dono da pistola”, admite o delegado.

Jovem baleado

De acordo com informações do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) o jovem Daniel Campos, que tem 17 anos, continua em observação na sala de pós-operatório. Apesar de responder de forma favorável ao tratamento, o estado de saúde é delicado.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais