Armas de fogo e colete balístico são apreendidos pela PM em Estância

O material foi apreendido após abordagem a três homens suspeitos de planejar o roubo de uma residência no município de Estância. (Foto: PMSE)

Policiais da Força Tática e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo e um colete balístico na noite dessa segunda-feira, 15. O material foi apreendido após abordagem a três homens suspeitos de planejar o roubo de uma residência no município de Estância.

A equipe do 6º BPM foi acionada para averiguar a informação de uma tentativa de roubo a uma residência no Bairro Santa Cruz. Imediatamente, os militares foram até o local da denúncia, onde se depararam com uma caminhonete em frente ao imóvel. No veículo, que estava ocupado por um dos suspeitos, os policiais encontraram um colete balístico.

Ainda durante a ação, os agentes flagraram mais dois suspeitos nas imediações da residência. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo calibre .38, com sete munições.

Os três homens suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com as duas armas de fogo e o colete balístico apreendidos para a Delegacia Plantonista.

Fonte: Ascom / PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais