Armas de PM e delegado são encontradas durante perseguição

(Foto: Informações Policiais)

Duas armas encontradas com um homem preso na madrugada desta quarta-feira, 24, pertencem a um policial militar de Sergipe e um delegado da Polícia Civil que atua no estado da Bahia.

De acordo com o comandante de policiamento de Aracaju, coronel Vivaldy Cabral, o PM sergipano, que é ativo na corporação, teve a arma roubada durante um arrombamento em janeiro deste ano, na zona de expansão de Aracaju. “A Polícia Civil irá instaurar um procedimento e devolver as armas aos policiais”, informou.

A apreensão foi realizada durante uma perseguição realizada pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, no bairro José Conrado de Araújo, na zona norte da cidade. De acordo com o comandante, dentro de um veículo roubado estavam três indivíduos armados, incluindo um adolescente. Eles teriam efetuado disparos em direção a um desafeto que transitava na rua.

Ainda segundo o coronel os policiais teriam iniciado a perseguição ao veículo, que veio a capotar durante a tentativa de fuga. Durante a ação, as armas foram encontradas com o suposto desafeto. Ele e o trio foram presos e encaminhados à Delegacia Plantonista Norte.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais