Carro capota após perseguição policial em Aracaju

0
Ao perceber a ação, os policiais teriam iniciado a perseguição ao veículo, que veio a capotar durante a tentativa de fuga (Foto: Informações Policiais)

Um veículo Onix preto capotou no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju, após ser perseguido por policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24.

De acordo com informações do coronel Vivaldy Cabral, dentro do veículo, que era roubado, estavam três indivíduos armados, incluindo um adolescente. Eles teriam efetuado disparos em direção a um desafeto que transitava na rua. Segundo o coronel, ao perceber a ação, os policiais teriam iniciado a perseguição ao veículo, que veio a capotar durante a tentativa de fuga.

Após o ocorrido, os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte. O homem que seria desafeto do trio também foi detido por estar em posse de uma arma de fogo.

por Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais