Carro capota após perseguição policial em Aracaju

Ao perceber a ação, os policiais teriam iniciado a perseguição ao veículo, que veio a capotar durante a tentativa de fuga (Foto: Informações Policiais)

Um veículo Onix preto capotou no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju, após ser perseguido por policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24.

De acordo com informações do coronel Vivaldy Cabral, dentro do veículo, que era roubado, estavam três indivíduos armados, incluindo um adolescente. Eles teriam efetuado disparos em direção a um desafeto que transitava na rua. Segundo o coronel, ao perceber a ação, os policiais teriam iniciado a perseguição ao veículo, que veio a capotar durante a tentativa de fuga.

Após o ocorrido, os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte. O homem que seria desafeto do trio também foi detido por estar em posse de uma arma de fogo.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais