‘Arrancaram um pedaço de mim’, diz irmão de Matheus

Corpo de Matheus será enterrado no Cemitério Santo Antônio (Foto: Arquivo Infonet)

O corpo do garoto Mateus Gustavo Moura Santos Silva, 6 anos, está sendo sepultado na residência da mãe, situada no conjunto Alto da Divineia no município de São Cristóvão. O sepultamento está marcado para ocorrer às 14h no cemitério Santo Antônio, na cidade de São Cristóvão.

“Arrancaram um pedaço de mim. É um sentimento de dor muito grande e que a gente não se conforma”’. Foi assim que descreveu Wharley Michel Moura, irmão de Matheus. Segundo Wharley, no momento do acidente, a criança estava acompanhada de um irmão mais velho. “Ele estava segurando na mão de outro irmão. Ele soltou a mão e atravessou a via quando foi atropelado pelo ônibus”, diz.

Ainda como conta Wharley Michel Moura, momentos após o acidente, o condutor do ônibus não prestou socorro à criança. “Ele fugiu e foi quando um taxista acompanhou ele e prendeu. Na mesma hora, uma viatura da polícia passava e levou ele para a delegacia”

Informações dão conta de que o ônibus faz o transporte de funcionários de uma empresa de tecidos, mas Wharley não soube informar a placa, nem de quem pertence o coletivo.

Entenda

Mateus Gustavo Moura Santos Silva foi atropelado pelo ônibus na tarde da última sexta-feira, 04, na avenida 3 de Setembro, em São Cristóvão. A criança ainda foi levada com vida ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais