Artistas estão insatisfeitos com cachês pagos no Forró Caju

Há um certo burburinho no ar, de inconformidade dos artistas com os organizadores do Forrócaju. Todos acertaram seus cachês, e até assinaram contratos com a empresa Conceito, por valores aquém do que cobram normalmente, livres de quaisquer outras despesas.

De repente, sem mais nenhum aviso, os artistas foram surpreendidos: o contrato não vale e todos vão receber via Funcaju. Ocorre que, pela Funcaju, não pode deixar de haver cobranças de impostos. Aí é que está o xis de problema. A revolta da tchurma pode-se concretizar em muitas desistências. Isso vai dar o que falar.

***Alguém aí tem ouvido falar do São João de Areia Branca? A programação até agora não foi divulgada. No ano em que a Veja elegeu a festa como uma das 4 maiores do país, o S. João tomou um chá de sumiço.

***Onde o São João está presente mesmo é na publicidade. Praticamente todas as novas peças publicitárias nas emissoras de televisão tem a festa como pano de fundo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais