Árvore da Energipe deve ficar montada até dia 13 de janeiro

A árvore de Natal da Energipe, inaugurada na noite de ontem, 10, deve permanecer acesa iluminando o rio Sergipe até o dia 13 de janeiro. O dia anteriormente definido para desligar a árvore era o dia 6 de janeiro, mas com a proximidade do Pré-Caju que inicia dia 10 e prossegue até o dia 13 diversos apelos tem sido feito para que a estrutura permaneça montada até o último dia da prévia.

Um dos fortes motivos para mantê-la em funcionamento é o número grande de turistas que vem à Aracaju participar da festa e consequentemente teriam a oportunidade de conhecer e apreciar o monumento que concorre ao Guinness Book, com o título de árvore de Natal mais alta do mundo. 

A Árvore da Energipe está localizada na croa da Coroa do Meio e chega à 20ª edição com 110,11 metros, o equivalente a um prédio de 40 andares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais