Árvore da Energipe é desligada

0

Acompanhando a tradição de Dia de Reis, onde tudo que é relacionado ao Natal deve ser retirado, a árvore de Natal da Energipe ficou acesa até o último sábado, 6. A árvore é um enfeite a mais na cidade, e já virou um dos grandes atrativos para os sergipanos e turistas. A árvore de luz só retorna no próximo ano.

“Como ela estava no automático. Nas primeiras horas do domingo, quando o dia clareou a árvore foi desligada”, explica o assessor de comunicação da Energipe, Augusto Aranha.

A árvore estava acesa desde 7 de dezembro, quando foi inaugurada com um belíssimo show pirotécnico. Ela já se tornou patrimônio de Sergipe e, durante as festas de fim de ano, é a principal atração turística do Estado.

Pré- Caju

Ainda não se sabe se a árvore ficará acesa nos quatro dias do Pré-Caju. De acordo com Aranha, a direção da Energipe tomará essa decisão até a próxima sexta-feira, 12.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais