Árvore de Natal permanecerá acesa durante o Pré-Caju

Árvore permanecerá acesa durante o Pré-Caju, entre os dias 21 e 24/01
A árvore de luz que é tradicionalmente montada pela Energisa durante a época de Natal só será desmontada após o Pré-Caju, no dia 25 deste mês. Segundo a empresa, a árvore permanecerá acesa até o próximo domingo, 10, e será religada entre os dias 21 e 24, quando ocorre a prévia carnavalesca.

De acordo com o diretor presidente da Energisa, Eduardo Mantovani, a medida servirá para que quem visitar Aracaju nessa época também conheça a árvore. “Decidimos brindar um pouco mais os sergipanos e os turistas que aqui estiverem durante a festa. É uma ótima junção: a maior Árvore de Natal Feita de Luzes do Mundo e, certamente, a maior prévia carnavalesca do Brasil”, disse.

Inaugurada oficialmente no dia 12 de dezembro, a árvore, que já se tornou um cartão-postal aracajuano, é considerada a maior do mundo por seus 127 metros, o equivalente a um prédio de 45 andares. Este ano, o diferencial ficou por conta dos efeitos de luz que por problemas técnicos, não funcionaram no dia da inauguração. Com 28 mil lâmpadas, a energia utilizada seria suficiente para atender a uma cidade do porte de Muribeca, com 2100 domícilios e consumo médio de 110 KWH, durante 30 dias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais