As artes de Adauto Machado

0

Adauto Machado é sinônimo de artes plásticas em Sergipe. Ele, Jenner, J. Inácio, Leonardo Alencar e poucos outros mais. Adauto é, agora, também um dominador perfeito do computador. Tanto que o ano passado ele foi o vencedor, em primeiro lugar, de concurso promovido pela Corel Draw.

Agora, ele está lançando o livro “Aprendendo a arte no Corel Draw”, onde mostra todos os passos do seu desenho vencedor de concurso a nível internacional em Corel. Outro mesrre, Jenner, terá seu painel do antigo aeroporto, levado para a Energipe, numa noite de inauguração que promete reunir a nata dos artistas sergipanos.

Leonardo Alencar vem de uma vitoriosa exposição em Salvador e prepara uma outra para Aracaju, nos primeiros dias do segundo semestres. Por fim, J. Inácio terá um catalógo retrospectivo de sua obra, editado ainda este ano. Aos 90 anos de idade, Inácio ainda continua um mestre.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais