As chuvas do fim de inverno

0

O Serviço Nacional de Metereologia fez uma previsão que se mostrou “meio furada”: anunciou chuvas intensas para a Bahia e Sergipe no dia 7 de setembro.

Pois Sergipe, e principalmente Aracaju teve um dia ensolarado, propício à praia. Já Salvador “acabou-se” em água, tanto que prejudicou o desfile cívico-militar da manhã de ontem, 7.

Mas, em Aracaju as chuvas chegaram à noite. Choveu bastante e hoje pela manhã o temporal continua, atingindo principalmente a zona litorânea do Estado. Em Aracaju, as fortes chuvas provocaram alagamento nas áreas de sempre.

O local mais atingido, sem dúvida, foi a Avenida João Ribeiro esquina com a Avenida Coelho e Campos. Às 8h era impossível passar por ali. Agora, 10h, no momento em que se redigia esta nota, as chuvas diminuíram de intensidade e, nas várias ruas alagadas, a água já começou a ir embora…

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais