Asfalto da Aruana cede novamente e carro fica “preso”

Essa é a terceira vez que o asfalto cede (Fotos: Portal Infonet)

O problema foi ocasionado por conta de um rompimento na adutora.

Aloísio Oliveira Moraes, conta que estava com a filha de um ano no carro quando o fato ocorreu.

Mais uma cratera se abriu na rua João Vicente de Almeida, bairro Aruana, em Aracaju. Na manhã desta sexta-feira, 2, um veículo de passeio que estava passando pelo local quase foi 'engolido' pelo buraco. Esta é a terceira vez em menos de seis meses que o asfalto cede naquela região.

O proprietário do veículo, Aloísio Oliveira Moraes, conta que estava com a filha de um ano no carro quando o fato ocorreu, às 6h45. "O trauma foi grande. Minha filha chorou muito, fiquei muito nervoso na hora. Estou aguardando agora o guincho chegar para levar o carro", lamenta.

Segundo José Nilton dos Santos, que é morador do bairro, a situação tem incomodado quem reside nas imediações. "O trânsito é intenso aqui. Às vezes está chovendo, você vê uma poça, pensa que é uma simples, mas acaba se deparando com uma cratera dessas”, declara.

Deso

Segundo o assessor de Comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Flávio Viera, o problema foi ocasionado por conta de um rompimento na adutora que ocorreu na madrugada desta sexta-feira.  De acordo com ele, a Deso irá fazer os reparos na adutora e no carro. “Nós já conversamos com o proprietário e garantimos a ele que vamos nos responsabilizar por todo e qualquer reparo que o carro tiver”, afirmou.

Por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais