Assaltante de ônibus é preso em flagrante

Policiais civis da Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus prenderam, em flagrante, na noite de segunda-feira, 14, Denisval Santiago Santos, conhecido como “Denis”, 22 anos. A prisão aconteceu no momento em que o acusado encontrava-se nas proximidades do antigo posto policial do bairro Japãozinho. Os policiais o surpreenderam no momento em que ele entrava em um ônibus da Viação Halley, que fazia a linha Maracaju / Centro.

“Percebemos uma movimentação estranha no interior do ônibus depois que o indivíduo entrou. Abordamos Denisval na descida do transporte coletivo quando estava guardando uma faca utilizada no assalto. Os trinta reais roubados da empresa ainda estavam em suas mãos”, explicou o agente de polícia civil Cristianilson.

Já foi levantado pela Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus que Denisval Santiago Santos, além do roubo da noite desta segunda-feira cometeu mais cinco roubos nos bairros Japãozinho, Coqueiral e Cidade Nova. Denisval, inclusive, confessou os delitos. “Diante da sua conduta, estimamos que Denisval tenha feito outros roubos nos meses de novembro e dezembro, o que será verificado junto a cada ocorrência registrada”, esclareceu a coordenadora operacional da Capital, delegada Nalile Castro.

Nalile ainda salientou a importância da ligação para o 190 em todos os casos de roubo. “O acionamento do CIOSP através do 190 possibilita o deslocamento das viaturas policiais mais próximas para o local do fato. Isto significa dar condições as Polícias de deter o autor mais rapidamente. Para tanto, necessitamos de uma maior cooperação dos cobradores, motoristas e usuários do transporte coletivo no sentido de acionar o 190 logo após o delito”, finalizou Castro.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais