Assaltante fica ferido após troca de tiros com a PRF

0

Veículo apreendido pela PRF nesta manhã (Foto: Divulgação PRF)

Uma troca de tiros entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e quatro indivíduos culminou em duas prisões e duas apreensões no município de Carmópolis. Os indivíduos estavam em um veículo Tucson roubado na última terça-feira, 14, no bairro Farolândia.

Agentes da PRF realizavam rondas, próximo ao trevo de Carmópolis, quando perceberam quatro indivíduos em atitude suspeita em um  veículo Tucson. “Durante abordagem os indivíduos reagiram  e houve uma troca de tiros. Um deles ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Carmópolis e já está sendo transferido para o Huse”, explica o agente Renato Telles.

Dois homens foram presos, nomes não foram divulgados, e dois menores foram apreendidos. Segundo a PRF, os acusados serão encaminhados para a  Delegacia de Carmópolis.

Plantonista

Por volta das 11h desta quarta-feira, 15, o Portal Infonet recebeu informações da Delegacia Plantonista sobre o roubo do veículo.  O assalto aconteceu por volta das 21h na avenida Murilo Dantas. Em depoimento na Delegacia Plantonista, o condutor do veículo contou que foi abordado quando parou no semáforo.

Três indivíduos armados entraram no veículo e sob ameaças obrigou o motorista a ficar no banco traseiro. A vítima conta que os assaltantes desferiram duas coronhadas na cabeça e seguiram para o povoado Mussuca, no município de Laranjeiras onde abandonaram a vítima. O condutor conta que pediu ajuda em uma residência próximo ao local onde foi deixado. Durante trajeto, os assaltantes informaram que o carro seria devolvido no dia seguinte.

Os assaltantes levaram documentos pessoais do motorista, dois cartões de crédito, dois celulares e a quantia de R$ 125.

*Matéria foi alterada às 12h para acréscimo de informações da Delegacia Plantonista

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais