Assaltante morre após trocar tiros com policial militar

PM impediu assalto no Jardins (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma tentativa de assalto a uma mulher terminou em troca de tiros entre os suspeitos e um policial militar.Um dos assaltantes acabou ferido e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 18, no bairro Jardins.

De acordo com informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante da PM na capital, os dois homens abordaram uma mulher nas imediações de um colégio particular do bairro Jardins, mas um policial militar percebeu a situação e deu voz de prisão. Os suspeitos, conforme relatos do comandante, reagiram com tiros contra o policial, que revidou.

Os homens tentaram fugir, usando um carro Ágile Prata, conduzido por um terceiro suspeito. A Polícia Militar iniciou a perseguição e os três homens acabaram seguindo para o Huse. Um deles fugiu no meio do trajeto, o segundo foi preso no Huse e o terceiro, que estava ferido, foi socorrido e veio a óbito na unidade hospitalar.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais