Assaltante rouba carro, troca tiros com a polícia e morre em Lagarto

Assaltante bate em viatura da PM, desce ribanceira e bate em cerca (Foto: PM)

Um assaltante roubou um carro de uma mulher na cidade de Simão Dias, fugiu no carro da vítima e, perseguido, chegou a trocar tiros com a polícia em um trecho da via que liga os municípios de Lagarto e Simão Dias. Na perseguição, o condutor do carro roubado bateu em uma viatura da Polícia Militar e perdeu o controle, descendo em uma ribanceira e bateu contra uma cerca.

O assaltante desceu do carro, correu e chegou a disparar tiros contra os policiais, mas acabou atingido e morreu no Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU) de Lagarto, de acordo com informações do subtenente Heliomarto Resende, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM).

O suspeito que morreu é conhecido como Adelmo e já tem histórico com o crime. Conforme o subtenente da PM, Adelmo teria matado o próprio pai com golpe de arma branca, crime que teria sido praticado na hora do almoço na presença da família quando o acusado ainda era adolescente.

Na noite da segunda-feira, 16, a equipe do 7º BPM recebeu informações de que uma mulher foi assaltada por um homem armado, que fugiu com um Onix, de propriedade da vítima. Esse crime foi registrado em uma rua próximo a uma agência bancária na cidade de Simão Dias. Os policiais militares realizaram diligências e perceberam o veículo seguindo em direção ao município de Lagarto, houve perseguição e troca de tiros. O corpo do suspeito chegou no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada da terça-feira, 17, e permanece sem identificação oficial.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais