Assaltante rouba e abandona veículo em outro bairro

Carro é encaminhado para a DRFV (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um assaltante exibiu arma e tomou um veículo, além de aparelho de telefone celular, dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais de um casal que se encontrava nas proximidades de um caixa eletrônico no bairro Grageru, em Aracaju. O assaltante fugiu com o veículo do casal e o abandonou no bairro Siqueira Campos.

O crime foi praticado por volta das 19h30 da quarta-feira, 27, na avenida Francisco Porto. O homem se dirigiu ao caixa eletrônico e a esposa dele ficou aguardando, dentro do veículo estacionado na via, quando o assaltante chegou, exibindo a arma.

Conforme os registros da Secretaria de Estado da Segurança Pública, no primeiro momento, o acusado abordou o homem dentro do caixa eletrônico e, posteriormente, se dirigiu ao veículo gritando ‘perdeu, perdeu’. A mulher se jogou no chão e o suspeito fugiu, levando o carro.

O casal pediu ‘socorro’ a uma equipe da Polícia Militar que logo após o crime passava no local e o veículo foi encontrado, posteriormente, no bairro Siqueira Campos. Foram realizadas rondas, mas a polícia não identificou nenhum suspeito. O veículo foi rebocado e encaminhado para a Delegacia de Roubo e Furto de Veículos para os procedimentos legais e devolução às vítimas.

Por Cassia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais