Assaltantes ameaçam e roubam carros na capital

0
Crimes são rsgistrados na Polícia Civil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Estão frequentes os roubos de veículos em Aracaju. Nas últimas 24 horas, pelo menos dois casos desta natureza foram registrados pela polícia civil na capital sergipana. No primeiro, dois homens armados agiram no Ponto Novo e assaltam um homem que saía de uma padaria. O crime aconteceu no início da noite da quinta-feira, 9, no momento em que a vítima entrava no veículo, um Fox de cor branca e placa QKS – 9999, na rua Isaías Amâncio de Jesus.

Os dois assaltantes armados se aproximaram a pé e exibiram a arma, semelhante a uma pistola cromada. Um dos assaltantes determinou que ele abandonasse o carro e ainda o revistou. Logo depois, a vítima foi liberada no local e os assaltantes fugiram no carro roubado.

O outro crime aconteceu em frente a uma farmácia, na avenida Paulo VI, no Inácio Barbosa, crime registrado por volta das 23h, momento em que a vítima saía de uma farmácia. Quando a vítima entrou no veículo e se preparava para dar partida foi interceptada por homens, que estacionaram um outro veículo, um Pálio de cor branco, ao lado do carro da vítima. Um dos assaltantes que estava no banco do passageiro desceu e, apontando um revólver, exigiu que a vítima saísse do veículo, um Corolla XEI, de placa QKN 9560, e entregasse a chave.

Além do carro, os assaltantes também levaram um aparelho de telefone celular da vítima. Estes crimes foram registrados em boletim de ocorrência, mas ninguém foi preso nem os respectivos veículos foram localizados.

Por Cássia Santana 

Comentários