Assaltantes armados fazem casal refém na Barra dos Coqueiros

Crime foi registrado na delegacia plantonista (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um casal foi surpreendido por bandidos armados ao atender um chamado na porta de sua residência na Barra dos Coqueiros. As vítimas acabaram amarradas e presas em um quarto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teve início por volta das 20h30 da sexta-feira, 13, quando um dos quatro assaltantes chamou e o morador abriu o portão para ver quem era. Nesse momento, apareceram mais dois homens e uma mulher e entraram na residência. Dois deles estavam armados.

Os bandidos anunciaram o assalto, amarraram e taparam a boca e olhos das vítimas. Em seguida, as prendeu em um quarto.

Veículo, aparelhos de som, dinheiro e celulares foram os alvos dos assaltantes, que fugiram. Com a ajuda de uma vizinha, o casal conseguiu sair do quarto e acionar a Polícia Militar.

Na manhã do sábado, o carro foi encontrado abandonado em um matagal pelos policiais e entregue às vítimas. Os outros bens não foram localizados. Ninguém foi preso.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais