Assaltantes arrombam veículos durante à noite

Vítimas prestam queixa na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os veículos continuam sendo alvos de bandidos, que atuam durante à noite para furtar objetos guardados no interior dos carros. Pelo menos dois donos de carros foram à Delegacia Plantonista prestar queixa na condição de vítimas de furtos.

Na noite desta quarta-feira, 10, a vítima estacionou o veículo em frente à residência, na rua Aloísio Braga, no bairro Suíssa, e, ao retornar por volta das 22h, percebeu que a porta do carro estava danificada.

Mas nenhum suspeito foi localizado. De dentro do veículo, os arrombadores levaram duas maquinetas utilizadas em estabelecimentos comerciais destinada à venda com cartões de crédito e débito, o pneu reserva, um farol de veículo e também uma caixa térmica, que estava no porta-malas.

O outro veículo foi arrombado na rua Arauá no bairro São José, também durante à noite. O proprietário chegou a observar o comportamento suspeito de um rapaz que usava uma bicicleta, mas não conseguiu evitar o arrombamento do carro.

Deste veículo, foram furtados um aparelho de som, óculos e equipamentos de engenharia, avaliados em cerca de R$ 2 mil. O dono do carro revelou que este mesmo suspeito costuma praticar este tipo de crime na região e que esta teria sido a terceira vez que se tornou vítima do acusado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais