Assaltantes causam pânico no Povoado Robalo

A polícia ainda não sabe o paradeiro dos assaltantes que causaram pânico em uma casa de material de construção, localizada no povoado Robalo, neste fim de semana. De acordo com informações de uma emissora de TV, o proprietário não quis se identificar, mas informou que dois homens armados o levaram para a residência ao lado da casa comercial e amedrontaram toda a família.

Entre as vítimas do assalto, os filhos do comerciante, duas crianças com 5 e 7 anos, que ficaram sob a mira dos revólveres calibre 38. Os assaltantes fugiram levando R% 5 mil em espécie, as chaves de três veículos, três celulares, jóias e o carro de um cliente que estava no estabelecimento comercial.

Eles queriam dinheiro e armas e inconformados, bateram no comerciante, que está assustado juntamente com toda a família e um funcionário que estava no momento da ação que durou cerca de uma hora.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais