Assaltantes de panificação são presos em flagrante

Delegacia de Homicídios
Dois assaltantes foram presos em flagrante no bairro 18 do Forte na tarde desta quinta-feira, 11, enquanto repassavam mercadorias roubadas. João Paulo Rocha dos Santos e James Weslei Marques Aragão haviam assaltado poucas horas antes uma padaria no Orlando Dantas e estavam vendendo as mercadorias para um receptador que também foi detido.

Neste momento, o Coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Everton dos Santos, está lavrando o flagrante, mas informou que os presos confessaram o assalto à panificação, como também o roubo a um depósito de bebidas do Augusto Franco na semana passada. 

De acordo com as informações da polícia em entrevista à rádio Liberdade AM, os assaltantes alegaram que estavam juntando dinheiro para alugar um carro para viajar durante o carnaval. Com eles, foi encontrada uma farda de exército, de 20 a 30 maços de cigarros, um revolver calibre 38, uma guitarra, dois celulares e R$948,00 em dinheiro.  Eles agiram em um veículo modelo Siena, cor prata e de placa DIV- 5664, de Sergipe.

O proprietário da panificação, localizada na rua F do Orlando Dantas, Jose Ronaldo Fontes, disse que os homens chegaram para comprar cigarros e depois anunciaram o assalto. De acordo com Ronaldo, que também é policial, eles foram rápidos e muito violentos durante a ação. Depois que os ladrões saíram, José Ronaldo acionou o Ciosp que conseguiu êxito na prisão.

O delegado Everton informou que irá cruzar os dados dos Boletins de Ocorrência para saber se existem outras acusações de assaltos naquela localidade que possam ter sido praticados pelos homens detidos esta quinta, 11.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais