Assaltantes deixam vítima sem roupa

0

Na Delegacia Plantonista foram registradas 23 ocorrências nessa segunda, 14, sendo sete roubos, dois furtos e 14 fatos atípicos. No entanto, um roubo chamou a atenção da polícia. Oito homens, sendo que quatro deles estavam de bicicleta, abordaram um rapaz nas proximidades do terminal do DIA, por volta das 19h, deixando a vítima completamente nua.

Além das roupas, os assaltantes levaram o celular e a carteira da vítima que foi obrigada a correr enquanto os homens atiravam pedras contra ele. Até o momento a polícia não tem nenhuma pista dos assaltantes.

Outras ocorrências

Nas proximidades do Batistão, no bairro São José mãe e filha foram surpreendidas por dois homens armados com facas, quando voltavam para a casa. Eles levaram dois aparelhos celulares, além das bolsas das duas.

Um ônibus que fazia linha Conjunto Jardim/Zona Oeste foi assaltado por dois homens armados, que levaram a quantia de R$ 18 reais. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, os assaltantes pareciam ter menos de dezesseis anos.

Comentários