Assaltantes em Monza atormentam a Zona Sul

0

Cinco pessoas foram assaltadas na noite da última segunda-feira, 11; os assaltos seguem uma linha: todos aconteceram na Zona Sul da cidade e foram realizados por três homens armados em um veículo Monza, de cor preta. A única vítima que registrou ocorrência na Delegacia Plantonista da Zona Sul foi a farmacêutica Amanda Pereira, que foi agredida pelos assaltantes com chutes.

Os homens a abordaram e anunciaram o assalto, levando a bolsa da vítima, além de documentos, cartões de bancos, celulares e R$ 378 em espécie. A polícia ainda saiu em diligência para a tentativa de prisão dos criminosos, mas não obtiveram êxito.

Moto roubada na Rua Geru

Cristiano Melo Santos enviou, por e-mail, à redação do Portal Infonet a notificação de roubo à sua motocicleta de placa policial IAK-9159, de cor grafiti. O assalto aconteceu por volta das 15h45 da tarde da segunda, 11, em frente à loja Danarts na Rua Geru, e foi realizado por um homem moreno e baixo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais