Assaltantes estouram caixas eletrônicos em Maruim

0

Explosão destruiu a agência bancária (Fotos: Informe Notícias)

Assaltantes explodem mais uma bateria de caixas eletrônicos no interior do Estado. A ação dos bandidos foi registrada às 2h20 da madrugada desta quinta-feira, 12, na cidade de Maruim, momento em que os policiais militares da região foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), por meio do telefone 190.

O número de bandidos envolvidos nesta ação criminosa é duvidoso. Mas fala-se em cerca de 20 homens fortemente armados que se posicionaram na cidade usando três veículos. Seria um Fox, de cor prata, um Celta e um outro de cor escura, não identificado, segundo os primeiros levantamentos da PM, conforme destacou o tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, setor responsável pela comunicação social da corporação.

Violência no interior do Estado

A população despertou com o barulho causado pela explosão. A agência ficou parcialmente destruída, houve reforço da polícia na região, onde estão sendo realizadas diligências, mas os assaltantes não foram localizados. O montante de dinheiro roubado ainda não foi revelado. Equipes da Polícia Federal e do Instituto de Criminalística já foram mobilizados, segundo o tenente-coronel Paiva.

* A matéria foi alterada às 09h29 para acréscimo das fotos

Por Cássia Santana

Comentários