Assaltantes explodem cash de banco em Malhada dos Bois

Delegado do Cope, Jonathas Oliveira, diz que assaltantes agiram pela madrugada (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Na madrugada desta sexta-feira, 6, assaltantes explodiram um cash do banco do Bradesco do município de Malhada dos Bois. Segundo informações do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), este é o 11º caso de roubo de agências e cashs no interior sergipano neste ano.

O delegado do Cope, Jonathas Evangelista, informou que os assaltantes agiram às 3h30 da manhã. “De acordo com os populares, eles chegaram em um carro pequeno escuro. Ele foram rápidos na ação. Explodiram o cash e levaram o dinheiro. Como não tinha quase ninguém acordado na cidade, fica difícil ter maiores informações”, relata.

“Este é o 11º caso este ano. A polícia vem investigando todos os casos. Também já realizamos algumas prisões de assaltantes de bancos este ano, uma, inclusive, realizada em conjunto com a polícia de Alagoas”, acrescenta o delegado.

Ele ainda coloca que os assaltantes costumam agir em cidades onde o efetivo policial é baixo e em horários noturnos, onde há poucas testemunhas.

Por Geilson Gomes e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais